O departamento jurídico do Sindicato está movendo ação para cobrar a diferença entre Classe I e II (aproximadamente 15% por mês) dos últimos 5 anos; o atendimento é exclusivo para sindicalizados *Texto editado dia 6/02/2020, às 11h30, para incluir o comprovante de conclusão do 2º grau como documento necessário para a ação
A Prefeitura de Araraquara está lesando os Agentes Educacionais de Araraquara e o departamento jurídico do SISMAR trabalha para cobrar tudo o que é devido a eles.
Todos os Agentes Educacionais da Prefeitura de Araraquara devem ser necessariamente enquadrados na Classe II, e não na Classe I. Isso gera uma diferença salarial de aproximadamente 15% todos os meses.
A ação movida pelo SISMAR cobra essa diferença dos últimos 5 anos.
Portanto, se você é Agente Educacional em Araraquara, é sindicalizado e está enquadrado na Classe I ou se foi enquadrado na Classe II nos últimos cinco anos, procure imediatamente o SISMAR para entrar com a ação.
Importante salientar que a ação é individual, ou seja, só recebe quem entrar com a ação.
Os interessados devem procurar o SISMAR com RG, CPF, comprovante de endereço com CEP, carteira de trabalho, ficha financeira (deve ser solicitada ao RH) ou os holerites dos últimos cinco anos e o comprovante de conclusão do 2º grau.
Para esta ação específica, basta trazer a documentação completa na secretaria do SISMAR.
Resumo
Ação dos Agentes Educacionais (Classe I para Classe II)
Documentos obrigatórios:
RG
CPF
Comprovante de endereço com CEP
Carteira de Trabalho
Ficha financeira ou holerites dos últimos cinco anos
Comprovante de conclusão do 2º grau de escolaridade
Comments